Lavagem nasal: do início ao fim da doença respiratória

  LAVAGEM NASAL. LAVAGEM NASAL. LAVAGEM NASAL.   Gente, eu não repeti “lavagem nasal” três vezes pra aparecer um gênio. Juro! Maaaaas, se ele aparecer, vou gastar um desejo pedindo ajuda pra informar que a lavagem nasal não é só importantíssima, mas também necessária do início ao fim de qualquer doença que se relacione com […]

 

LAVAGEM NASAL.

LAVAGEM NASAL.

LAVAGEM NASAL.

 

Gente, eu não repeti “lavagem nasal” três vezes pra aparecer um gênio. Juro!

Maaaaas, se ele aparecer, vou gastar um desejo pedindo ajuda pra informar que a lavagem nasal não é só importantíssima, mas também necessária do início ao fim de qualquer doença que se relacione com a parte respiratória.

Resfriado? LAVAGEM NASAL. 

Congestão? LAVAGEM NASAL.

Tosse? LAVAGEM NASAL.

E por aí vai…

#FICAADICA:

Soro fisiológico a 0,9%, pelo menos 4 vezes ao dia (ou sempre que o nariz estiver entupido, tossindo ou roncando) e a quantidade é até que a secreção saia fluida e clara. E não deixe de levar seu filho ao pediatra para maiores informações. 

Compartilhar:
FacebookTwitterWhatsAppEmail
Postado por Origgami

8 sinais de superdotação em crianças

Os superdotados apresentam características diferentes entre si, por isso não é tão simples definir padrões. Mas a Associação Paulista para Altas Habilidades/Superdotação (APAHSD) listou algumas características, digamos, mais recorrentes. São elas: – Vocabulário Avançado; – Aprende fácil e rapidamente; – Perfeccionistas, críticos e contestadores; – Isolamento social e seletividade nas amizades; – Pensa de forma […]

Homeopatia e Neurohomeopatia

A lógica dessa ciência é utilizar as mesmas substâncias que causam os sintomas das doenças para tratá-las. Para isso, essas substâncias são bem diluídas em água, até que fique uma quantidade que seja o suficiente para aliviar esses sinais, em vez de intensificá-los.

Nota sobre Sarampo

Dados preliminares da Organização Mundial de Saúde (OMS) apontam que casos notificados de sarampo no mundo em 2019, cresceram 300% nos primeiros três meses, em comparação com o mesmo período de 2018.